quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caminhando por Noses e Voses

O Jorge Sá Pinto sem aviso prévio enviou-me um convite para o seu Noses e Voses.

Eu confesso que sou um aselha nestas coisas. Apesar de também ter um bolg, quase que imposto pelo meu irmão caçula, esse sim, parece que dá uns “tokes” nestas coisas. Mas sinceramente nem sei o que fazer no tal de meu blog a não ser meter lá umas fotos que na sua maioria são de minha autoria.
Agora que contributo poderei dar ao Noses e Voses? Não faço a mínima a ideia.
Mas posso tentar.
Jorge, a maka agora é tua.
Tu é que te lembraste de me convidar.
E depois de pensar o que poderei escrevinhar aqui, resolvi que vou falar de um período da minha vida, que vai de 1980 a 1982.
Foram dois anos na Europa. Eu que descendo de europeus, nunca tinha feito as imbambas para ficar tanto tempo nesse continente. Já tinha estado até a essa data nos países da Península Ibérica de férias.
Agora pegar nas imbambas e dizer aos familiares e amigos; então até daqui a dois anos…
Mas assim foi, e passei dois anos num país que já não existe. A Jugoslávia.
No Noses e Voses vou seguir por aí.

kandandus

Um comentário:

jorgesapinto disse...

Jota
É mesmo assim... é só escreveres mambos que te saem pela alma e "botares" comentários.
Um abraço.
Jorge